24/01/2010

O que uma mulher não deve dizer a um homem nem sob tortura

"Patético diário,


Comprei um livro curioso... Sabe uma daquelas leituras fúteis que você compra por impulso ou porque o resumo parece engraçado? Pois bem, O título é “O que uma mulher não deve dizer a um homem nem sob tortura”, tem 237 páginas com desenhos e letras enormes em cada uma (insinuando que o leitor não teria capacidade de entender tal difícil obra?)Enfim, comecei a ler e o que me intrigou foram algumas “super dicas” como, por exemplo:


Uma mulher nunca deve dizer a um homem que- gosta de filmes violentos- ainda gosta das músicas de Caetano Veloso- não gosta de ir ao salão de beleza- sua maior virtude é o amor próprio- o desempenho sexual dele não está bom -ele não sabe dirigir


... **momento reflexão


Agora eu pergunto... que porra de livro machista e alienável é esse?!Bom... EU GOSTO MUITO das músicas do Caetano, curto filmes de kung-fu, acredito que o amor próprio é a maior virtude que as pessoas podem ter.. QUAL O GRANDE PROBLEMA NISSO MERMÃO?!E digo mais, gosto de ser auto-suficiente, evito paixões, gosto de sair e beber até tarde com as minhas amigas, tenho mais amigo homem do que mulher, sou a favor do sexo selvagem, gosto de músicas tristes, tenho amizade com a maioria dos meus ex, não sei cozinhar (e alias eu odeio cozinha e tarefas domésticas!!!)


Claro, não mencionei todas as “super dicas” sobre o que nunca dizer a um homem, mas só esses exemplos básicos já mostram a qualidade do livro. O pior de tudo é que o autor, Jânio Queiroz, essa besta quadrada, machista, mentecapto, cu-de-burro e arrogante sai pelo mundo a fora promovendo palestras e conferências ¬¬’ Ele ainda tem a cara de pau de dizer:- quando ele fizer algo errado, esqueça!- não há nada de errado em perder o contato com os amigos


... **momento reflexão de novo


Gente... esse homem é louco ou eu que sou feminista ao extremo?Lamentável... gastei R$ 27,90, árvores foram derrubadas pra fazer esse livro e eu perdi 45 minutos da minha vida lendo essa droga... ¬¬’


Mulheres, que vocês não entupam seus cérebros com esse tipo estupidez (não precisamos de manuais de como lidar com macho.. sejamos nós mesmas), que vocês sejam independentes de seus homens, que vocês também dominem na cama, que vocês realizem suas fantasias sexuais, que vocês não exponham seus corpos só pra chamar a atenção de homens cretinos (valorize-se), que você se preocupe em ser bonita pra você e não para os outros... E pau no cú de Jânio Queiroz (é disso que ele ta precisando)!"

Por Susi [http://pultzgrilo.blogspot.com/]

11 comentários:

  1. Anônimo15/11/10

    Ola amiga, sinto dizer, mas vc esta copiando Sara Bergamasso, mude mas seja vc mesma. Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/5/11

    Simplismente Adoreeeeeeeeei sua forma "delicada" de chamar a atenção dessas mulheres que se deixam levar por esse tipo de leitura barata. Não sou feminista, mas acredito que as mulheres não precisam de manuais de como devem ser ou se comportar perante os homens, mas que simplismente sejam elas mesmas. Está na hora de parármos de sempre tantar copiar algum personágem de novelas, e termos vida própria!!!
    bjokas...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/8/11

    Ola Amiga, diante do "momento de reflexao" se posso chamar assim, nao acredito que uma mulher possa dar exemplo ou formar opinião com um linguajar tão vulgar como esse seu. Sinto dizer, mas esculto essas palavras vulgar nos estadios de fultebol quando vou com meu esposo. COMPARO UMA PESSOA COMO VOÇE A UMA GRAMINHA, A VACA VEM E COME,DEPOIS CAGA, A GENTE SEM VER PISA EM CIMA, QUANDO OLHA DIZ: MERDA, VOÇE NAO MUDOU EM NADA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/9/11

    Essa foi boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa.Graminha, a vaca vem e come, depois caga, a gente sem ver pisa em cima, quando olha diz: Merda, voçe nao mudou em nada. Poxa amiga, sera que vc nao mudou em nada mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/9/11

    Oi colega, achei muito boa essa da graminha, mas mesmo assim concordo com voce, mas por outro lado, vc nao foi muito feliz com sua linguagem VULGAR, seja cientifica,tenha educaçao,pessoa sem principio é o fim, que se nao, vira graminha, a vaca vem e come, depois caga,a gente sem ver pisa em cima, quando olha diz: Merda!!!!!!!, voçe nao mudou em nada. rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/9/11

    COMO FAÇO PRA COMPRAR ESTE LIVRO? ELE DEVE SER OTIMO. MAS EU GOSTEI MAIS DA GRAMINHA, SABE POR QUE? A VACA VEM E COME, DEPOIS CAGA, A GENTE SEM VER PISA EM CIMA, QUANDO OLHA DIZ: MERDA! VOÇE(PANTHER)NAO MUDOU EM NADA. ESSA FOI BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Riot Grrrrrl!12/9/11

    rsrs, Panther, parabéns pelo post! Um exemplo de feminismo! Quanto aos comentários acima, eu dei muuuiiita risada! Cada erro de português..rsrs me acabei de rir..imagino essa mulherada falando..deve ser uma aula de analfabetismo! Parabéns por ter citado o texto, apesar de não tê-lo escrito [como vc msm deixou claro ao usar aspas e citar a fonte] valeu a pena postá-lo!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/12/11

    Esse blog é uma bosta, muda essa combinação de cores que é muito ruim fiquei até com náusea. E vê se melhora mais o teu texto é pobre e desesperado.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/3/12

    uffa ainda q eu achei esse seu texto antes pq tava me matando pra baixa esse livro...
    MAS QUE BOSTA DE LIVRO VELHO....que cu esse cara....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/1/13

    Boa Noite minha linda, muito triste com voçe! vou lhe dar um conselho:Humilhar um trabalho ou uma pessoa não lhe fará melhor que ninguém. Só lhe fará ignorante, Inundada na arrogância, na falsa modéstia. Reflita antes de humilhar o trabalho alguém. Olhe para o seu próprio passado. As palavras ficarão para sempre. Mesmo que você peça perdão. fiquei muito decepcionada com voçe! até mesmo porque gostei do livro. O mais impressionante é que voçe necessita humilhar os outros para sentirem-se fortes.

    ResponderExcluir
  11. Acho engraçado como as pessoas entram em um blog e criticam as postagens....pessoas pequenas são assim...lamentável né? Os blogs são particulares e os seus donos expõem suas idéias, e ao mesmo tempo servem de exemplo ou não para os leitores... Eu encontrei esse blog depois que fiz uma pesquisa no google sobre o livro, e adorei a colocação...adorei os palavrões... Temos liberdade de expressão... E ser espontânea é lindo! Parabéns pela matéria...você colocou aspas no texto, onde mostra que não é seu, e mesmo assim entram para falar que voce o copiou....kkkkk.... Acredito que essas pessoas que criticaram devem ter blogs de utilidade pública perfeitos e que só escrevem verdades..verdades??? O que que é verdade? Cada um tem sua verdade... Afff....

    ResponderExcluir