03/01/2009

Poema Feminista

Esse poema feminista foi feito por Edy Punk da Zona Leste de SP, e aborda uma das várias lutas de todos os punx: feminismo!!!


Sou mulher e você?

Sou mulherIndependente da minha cor
Independente da raça
Sou mulher

Tenho orgulho de ser o que sou

Sou tão capaz quanto você

Não preciso te provar nada

Nossas diferenças eu resolvo com a minha inteligência Tenho força igual a você
Minha voz também clama justiça

Minha voz clama liberdade

Não preciso de sua piedade, nunca precisei

Somente peço igualdade
Não é de hoje que luto pra ser o que sou


E você sabe que sou?

Sou
Mulher

Seja mulher lute pelos seus direitos

Não espere que alguém faça isso por você

Faça e tenha orgulho do que fez




3 comentários:

  1. Anônimo28/10/09

    gente amei seu poema ele...falou tudo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo poema! Estou em completo acordo!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir